Le Vélo


 
 

O Le Vélo (A Bicicleta em francês) é um Clube que desde 2004 organiza pedais noturnos pela cidade de Belo Horizonte, reunindo pessoas para celebrar o uso da bicicleta como lazer, como atividade física  e por que não, como meio de transporte. Através do ciclismo, promovemos o encontro entre todos os tipos de praticantes, homens e mulheres de todas as faixas etárias.  Para participar, basta adquirir a camisa do grupo - a qual funciona como passaporte trimestral - e se entregar à magia de pedalar.

Quando? Todas as quartas-feiras, a partir das 19h30 – saída às 20h30 PONTUALMENTE!

Local: Nosso ponto de encontro "padrão" é em frente ao Eddie Burger, na esquina das ruas da Bahia e Fernandes Tourinho, na Savassi. Em algumas ocasiões realizamos passeios especiais e nos reunimos para saída em algum outro local, planejamento este que é sempre divulgado previamente em nosso informativo semanal.

Percursos: Variados, com cerca de 20km na região centro-sul da cidade.

Como participar: Para pedalar conosco o biker precisa estar vestido com a camisa TRIMESTRAL do clube, que pode ser adquirida por R$ 40,00 durante a concentração no dia do evento. Bikers iniciantes ainda preenchem um cadastro no seu primeiro dia de participação e passam a receber nossos informativos semanais.

Trimestres Le Vélo: Dez-Jan-Fev / Mar-Abr-Mai / Jun-Jul-Ago / Set-Out-Nov

Ítens Obrigatórios: Camisa do grupo (válida para o trimestre vigente) e capacete. Na ausência de qualquer um destes dois ítens o ciclista será impedido de integrar nosso grupo no dia do passeio.

Ítens Recomendáveis: Farol e pisca-pisca traseiro, par de luvas e garrafinha com água;

O que oferecemos: Nossa estrutura conta com viaturas da Emive para escolta, monitores uniformizados e equipados com rádios, carro de apoio (para o caso de algum problema com o ciclista ou sua bike) e estacionamento gratuito oferecido pelo Eddie Burger. Durante o pedal realizamos uma parada de descanso com Gatorade na faixa para todos os participantes, e ao término do passeio, ciclistas com camisa do clube que pedirem um lanche no Eddie têm direito a refil de refrigerante grátis!

Fotos: Semanalmente publicamos na web as fotos dos passeios anteriores. Quer sentir um pouco do que é pedalar conosco? Acesse http://picasaweb.google.com/fotos.horadoblush. ;)

Para mais informações, procure-nos no dia do evento ou entre em contato através do e-mail horadoblush@horadoblush.com.br. Você também pode nos seguir pelo Facebook (http://www.facebook.com/levelobh) ou Twitter (http://www.twitter.com/levelobh).

Apoio: Emive, Eddie Fine Burger, Global Bicicletas, Gatorade e Queiroz Júnior Mecânica.

Organização: Hora do Blush